APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (CAO 1)

Para marcações de visitas ao Museu do CAO1:

Telef: 265 235646

Fax: 265 238889

sexta-feira, 18 de maio de 2007

Vamos lá ver como funciona este blog ...


Agora temos que treinar
Responder aos comentários
Actualizar a informação
_________



Publicar as opiniões dos nossos visitantes
Fotografias das nossas visitas a outros museus
Falar das actividades diárias
Editar as fotografias das festas
Falar das coisas de que gostamos ...











11 comentários:

Anónimo disse...

É claro que em todo o percurso,
haja obstaculos,lutas,barreiras,
dificuldades...
mas tudo isso só possibilitará que a realizaçao da obra seja mais depurada e o seu significado confirmado. Parabens!!

Luci

Isabel Victor disse...

Navegar é preciso ...

Naveguemos a todo o vento!


Beijos ABRAÇOS e carinhos ...

Adorei os SSSSSSSSSSS da Azeitão !

Isabel Victor disse...

Florinda, encomendo já sete quilos de SSSSSSSSSSSSSSSSSS milagrosos :)

Vou aí tomar chá com voçês para a semana ...

E "blogar" mais um bocadinho ...

Isabela Figueiredo disse...

Parabéns e muitas felicidades para quem trabalha com as máquinas. Sei perfeitamente em que zona de Setúbal se situa o vosso museu e terei o maior gosto em visitar-vos. Um grande abraço para todos os trabalhadores.

Maria Eduarda Colares disse...

Parabéns! Agradeço a visita. Foi para mim muito agradável tomar conhecimento deste blog. Prometo ficar "cliente". É uma grande iniciativa que merece todo o meu apoio.
Felicidades!

spring disse...

Olá!
os nossos parabéns pelo blogue. Confessamos que não conhecemos o Museu, mas já passámos por ele em Setúbal. Sendo assim fica prometida uma visita ao Museu logo que possível.
Um Abraço Cinéfilo e a continuação de um bom trabalho para todos:)
bom fim-de-semana
paula e rui lima

Belinha Fernandes disse...

Olá!Parabéns a todos por terem dado vida a um Museu!É uma bela ideia!

Eu sempre gostei de máquinas antigas: tenho uma de que gosto muito!É uma máquina antiga de picar carne que era da minha mãe-tem uma manivela de madeira que anda à volta e uma boca de metal onde metemos a carne.Fixa-se à mesa da cozinha!Adoro essa máquina!As vossas parecem-me mais complicadas de manobrar!
Se for a Setúbal vou fazer-vos uma visita!:-)

Parabéns também aos criadores do blog por trazerem este projecto para a blogosfera.

Gostei muito da vossa visita e espero que apareçam mais vezes para conhecerem os meus recortes de papel!
Felicidades!

Gi disse...

Vim responder ao apelo, agradecer a vossa gentil visita e dizer que gostei muito do que vi por aqui. Já ontem cá estive e não comentei para hoje poder dedicar mais um pouco de atenção.

Que boa companhia há por aqui, bons ventos me trouxeram, bons ventos vos guiem.

Deixo um beijo emocionado e com muito carinho.

Gi

Anónimo disse...

Parabens a todos!!!!
Pelo optimo trabalho!!!!
Adorei o blogue!!!!!
É tão bom ver que passado um ano tanta coisa boa se fez neste lindo museu!!!!
Tenho pena de estar distante mas tenho-vos sempre no coração!!!!
Já tenho saudades das nossas aulas!!!!!

Mais uma vez parabens!!!!!
Bjs
Vania

Unknown disse...

Parabéns pela ideia de criar um blog dando a conhecer a todos as vossas actividades e o todo o vosso trabalho que considero espectacular.
Para vocês...anjos sem asas, mas que voam sempre que sonham...
muitas felicidades !!!

Anónimo disse...

Isso realmente resolveu meu problema, obrigado!